MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

FDS chegou + Pesagem...

Oieee....Tudo bem por aqui?
Como passamos a semana?!
A minha posso dizer que foi Muito booa em relação a outras passadas.....
Porque senti na pele que 'tenho que comer pra emagrecer', ou seja, nada de restrição por aqui mais....
Tenho que fazer o que é certo e tem dado ótimos resultados....
*-*
Então que depois de passar pelo FDS com o mesmo peso hehehe - tive aniver de criança na sex e festa junina no sáb - me comportei lindamente rsrs =)

Olha só como ficou meu peso essa semana:

Peso anterior: 68,9kg
Peso atual: 67,7kg
Saldo: -1,200kg =D

Semana #3 
S 15/06 - AF - RA - Chá =/
S 16/06 - AF - RA - Chá =/
D 17/06 - AF - RA - Chá =/
S 18/06 - AF - RA - Chá =)
T 19/06 - AF - RA - Chá=)
Q 20/06 - AF - RA - Chá =)
Q 21/06 - AF - RA - Chá =)


Fiz uma semana (razoavelmente) perfeita, até que enfim....
Só sábado que não fiz AF, e a RA no domingo deixou a desejar, mas nada q comprometesse o dia todo....Por isso estou MTO FELIZ...!!!!

E que venha mais um dia, uma semana, meses assim....
E qdo eu cair que eu recomece SEMPRE na próxima refeiçãoooo
Pq ver os resultados aparecerem NÃO TEM chocolate que pague hehehehe

*-*

Hoje foi dia de avaliação na academia e ... perdi gordura e aumentei massa magra \o/
Qdo o personal me mandar os dados coloco aqui...

Então meninas, acho que era isso...rs
Colocar na minha cabeça oca, que preciso comer e não restringir tantoo...
Pq o peso empaca mesmo, e foi só comer certinho de 3 em 3 hr q a balança se mexeu...

Bom FDS pra todas... e vamos q vamos

RUMO aos 66 kgs!!!!!

8 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

que saldo maravilhoso, parabens, apesar de todas as adversidades vem emagrecendo, parabens
beijos

Fabi Lange Brandes disse...

que saldo maravilhoso, parabens, apesar de todas as adversidades vem emagrecendo, parabens
beijos

Expatriada disse...

Pois... e eu aqui a pensar em diminuir a minha alimentação, sei lá... acho que preciso tomar uma providência, pq como já falei, sair da casa dos 70 tá um osso duro de roer!

Por vezes acho que tenho que fazer uns dias de líquido.

Beijo grande! Parabéns pelo pesinho lindo, eu pelo menos, acho lindo! E quero chegar logo aí nessa casa.rs

ANA CHRISTIANE disse...

oi val...que pesinho mais lindo amiga...mega parabéns...1.200 kg tá muito bom amiga!!!!continua firme!!!bjusssss e boa sexta

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Maravilha sua determinação!
Continue assim firme, mesmo com as festinhas!
Coisa boa ver seu sucesso!
Segue firme.
beijos

ivana. disse...

Exatamente ... Muita restrição, pode ocasionar um efeito platô ! Beijo.

Rachel disse...

Saldo meeega positivo!!! Parabéns!!! Mais sucesso!!! Um bjo

Monikinha disse...

Ah que coisa mais lindaaaaa!!!!!!
Que orgulho, muito orgulho mesmo!!!!!!
Segue assim que você verá, vai estar linda no fim do ano!!!!!

Parabéns, mega parabéns mesmo Val.
Ta lindaaaaaa \o/
doida para ver a avaliação!