MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Tô viva gente... + Sou teimosa msm...

Meninas lindas...
Td bem por aqui? hehe

Nossa tempão q não dou as caras no meu cantinho né...?

Mas, enfim, cá estou com algumas novidades.....

Sexta passada me pesei ( e pra minha alegria ou não) completei
nada mais nada menos do que - 15kg mandados pra lua, \o/\o/
#todascomemora!!!!!!!!!!!!!

Peso anterior: 69,8kg
Peso atual: 69,0kg
Saldo: -0,800 gr

Enfim, tudo seria lindo maravilhoso se não fosse essa casa dos 69 que me persegue
há exatos 38 dias, gente tô pirada nisso.... vai lá nos 69 - 69,4 - 70,6....
tá uma gangorra, aliás estava pq não adianta nosso corpo é mtooo inteligente e eu sou muito burra ....kkkkkk
pq o mês que mais eliminei kgs foi qdo estava 'comendo muito' leia-se: comendo de 3 em 3 hrs, mta proteina , carbo, tudo certinho prescrito pelo nutri....
Enfim, daí ao invés de continuar na linha, q q eu fiz? Ah, já q emagreci, vou restringir mais ainda minha aliemntação pra dar uma acelerada no meu emagrecimento e ver logo os 65kg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tô 60 dias nessa burrice, e o peso estagnou.....simples assim....

Pq malhando pesado igual eu tô e ainda restringindo alimentos, óbvio q não vou emagrecer nda...

Mas antes pra mim não era tãooo óbvio assim né, pq precisei dar a cara a tapa essa semana e fazer novamente a dieta de 3 em 3hr e akela historia q já estamos cansadas de saber e o resultado foi de quase -1kg na semana...... sou ou não sou uma topeira de kichute msm?!

Resumo da ópera: Tô com dieta nova do nutri e vou segui-la a risca esse mês, vamos ver qq dá né....
Se é pra comer então vamos comer.....na marra mas vou...!

Meu feriado foi bom, comi médio hahaha
mas agora vou trabalhar minha cabeça pra fazer a coisa andar como se deve e não como eu quero q ande....

Bjs e vamos q vamos!!!!!!!!!!
No proximo post venho com balanço da #Semana 1 do meu desafio...

5 comentários:

ivana. disse...

Às vezes o peso fica estagnado, amiga, isso é bem comum ... Meu carinho.

Fabi Lange Brandes disse...

espero que essa dieta nova dê resultados viu?
beijos e linda noite, parabens por sua eliminação

line disse...

meu pesinho tb ta super parado .mas vamos seguindo certinha que logo td se move ne. bjs

ANA CHRISTIANE disse...

val...que peso mais lindo amiga.....ai que sonho...vou chegar ai tbém amiga...me inspirando em vc!!! amo essa tua foto do perfil, beijando essa fofura de cachorrinha...!!!!obgada pelo carinho viu?!!! e continue me inspirando....guerreira!!!bjusssssss

Lu disse...

Val,
Acho que você está no famoso platõ, rsrsrs.
É só insistir mais um pouqinho que o ponteiro desce! Força miga!
Bjs,