MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

16/100 dias pro casório do maninho .... + Semaninha difícil essa...

Bom dia !!!!!!
Tô sumida mesmo, e já tô com vergonha de ficar pedindo desculpas...
afinal vcs não merecem esse meu 'descaso' que não é bem um 'descaso', mas
infelizmente uma fase ruim que estou passando em casa, enfim...mas que vai passar...!

*-*

Mudando de assunto: Essa semana não fui tãooo rigorosa na AF não, senti minha coluna e
preferi dar uma 'pausa' na caminhada depois do Spinning...mas a caminhada na ida pra academia
continuou, em compensação a draga teve solta por aqui e acabei liberando algumas coisas...
e isso não foi mtuitooo bom..... Vivendo e aprendendooo(um dia eu aprendo, não é possível, né?!) rsrs...

*-*

Tô me planejando aqui (e tenho que me conscientizar de uma vez por todas, que tem que sair do papel hehehe e ir a luta) :
tipo:
* Acordar mais cedo e fazer a caminhada/corrida (q antes estava fazendo depois do spinning e fazê-la de manhã, acho que não irá me forçar tanto...);
* E fazer pelooo menos os abdominais, já que a cordaaa tá difícil de sair hehehe (mas preciso tb...afinal não custa dar uns pulinhos né?) É pura preguiça mesmo...tanta gente q não pode fazer pq tem algum problema no joelho, ou está mto acima do peso q não consegue dar uns pulinhos .... ;
* E tb pensando em acrescentar a musculação (quero ficar sarada) mas não sei se espero emagrecer um poucãoooo, e depois defino ou se já faço de uma vez.... e aí? sugestões...?!

Bjs e vamos q vamossssssss!!!!!!!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Val, realmente se está forçando a coluna vai de leve e por enquanto não faça abdominais espere ela melhorar, se não pode piorar!
Caminhar de manhã me dá uma coisa que não tem preço: disposição e bo humor!!!!
Sobre o lance de ficar sarada, eu se fosse vc esperava perder uns quilos pois, qdo se fa musculação, perde-se massa gorda e ganha-se massa magra, entretanto músculo tbém pesa e se seu objetivo é ver o ponteiro da balança descer, invista mais em exerc´cios aeróbicos que são mais eficientes na queima de calorias e tbém são os que mais queimam gordura abdominal amiga, e depois vc manda ver nos pesos pra ficar sarada, se não pode se desmotivar qdo a balança empacar, apesar que obvio que vc notará a diferença no corpo: ele vai ficar mais modelado!
Outra coisa, vc já usou o chá verde em cápsulas?
Menina eu tô gostando muito, fe uma semana queestou usando e ele além de me ajudar na tretenção, acho que tbém tá auxiliando no controle do meu apetite, e na vontade de comer doce, e não foi sóeu que notei não, a Marcia do blog da louca ontem tbém, conversamos sobre isso ontem!!!!
Quem sabe não te ajuda tbém???
lha Val tô sempre pronta a te ajudar se quiser debafar amiga, quase nunca te acho no face ou no msn, mas me manda um email se precisar de um ombro amigo ok?
Bjocas

Unknown disse...

vai devagar flor, sem exageros e segue firme sem machucar o corpo e vc vai ficar saradona sim... bjaumm e bom fim de semana

Andrea disse...

Val,sei que é muito difícil não deixar os problemas pessoais nos abalar,mais tentar vir aqui todos os dias,isso tem me ajudado muito,e isso que vc pensa ser preguiça,pode ser falta de ânimo,devido as situações em casa.
Bjo

Celina disse...

Oi. A respeito da musculação, eu a dois anos atras resolvi fazer a musculação junto com a perda de peso, mas não deu muito certo, pois ficava com fome e comia além da conta. Acho melhor perder um pouco de peso e depois definir os musculos.
Os problemas em breve passarão, tenha esperança disso. Acabamos descontando na comida algumas frustrações e tristezas e não percebemos que estamos nos prejudicando. Sou assim também, como que nem uma louca qdo algo acontece errado e depois fico me culpando. Mas somos mais fortes que isso. Um bjo e mta força

Jessyka disse...

Oi estou te seguindo também ok? obrigada por me seguir, estarei sempre que possível aqui dando força! Beijoss bom domingo e uma semana maravilhosa para ti!