MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

3/30 dias na Linha + Cardápio da Nutri + Desafio da Corrida Boa Forma !!

Bom diaaa meninas!!!!!!!!!!
E aí como estamos heim?!
Já estamos nos aproximando do FDS de novo, ai ai ai .....

*-*

E aí se comportaram direitinho ontem?!
Eu confesso que fiquei ESPANTADA com minha eliminação dessa
semana, nunca eliminei tanto em pouco tempo
-1,5 kg, acredito que seja efeito da dona M que estava rondando e por isso essa
perca tão significativa....Vou manter os pés nos chão, pois sei que não será sempre assim!
Que seje 0,100 gr vai ser mtoo bem comemoradas por mim, podem ter certeza disso!

*-*

3/30


RA: +/- ( Comi 1 pão e meio francês a noite com sopa pq acabou meu shake
 e não comprei hoje, por isso não teve nem no CDM e nem no JAN - fora isso foi tudo Ok!!)
Shake no CDM e JAN : NÃO
ÁGUA : Ok
Chá: Ok
AF: Ok - 1hr de spinning

*-*
Meninas vou colocar meu cardápio passado pela nutri no começo do ano,
pra dar um UP na minha RA onde substitui o CDM e JAN por shake.


Não sei como faz pra clicar e aumentar então se não der pra ler e alguém quiser me fale q eu envio por email
OBS.: Deixe pra comer as castanhas do pará tipo 1hr - 1 hr e meia depois do almoço que ajuda a dar uma saciada no LT e vc consegue não devorar o mundo hehehe.

Tenho comido praticamente isso, prefira akele biscoito da Nestlé que vem em pacotinhos tb, tipo Club Social que tem menos sódio, eu esava (ainda tenho) mto problema com retenção de líquidos!
FICA A DICA, espero que gostem!

*-*

Ontem recebi minha BOA FORMA e veio o Desafio da Corrida (pravariar) rsrsrs....
E achei o treino bemmm mais light do que eu fiz pelo site que indiquei , o REDE PERSONAL TRAINER ,

 fui olhar no site da revista pra colocar o link pra vcs, mas ainda não está disponível...entãoo tirei fotinhas....vai que tem alguém que se anima aí tb a se atrever a virar corredora que nem eu hehehe!!!

Tô que tá parecendo que levei uma surra, mas tá baum demais da contaaa hehehehe
*-*



 Então meninas é isso, mais um dia vencido graças a Deus!
Bjs e vamos que vamos!!!!!!!!!!

9 comentários:

Anna disse...

delicia de pesinho novo menina, parabéns pela eliminação
interessante o desafio da corrida, mas eu ainda não consigo correr sem ter falta de ar kkkk
bjim

Anônimo disse...

Val, gostei muito do seu cardápio, acho que vou seguir, mas vc sabe me dizer qtas calorias no total tem? E outra dúvida, o que é glucerna SR ? Nunca ouvi falar...
Te aguardo nas respostas pois to preciisando mudar as coisas aqui!
Bjocas

Bethynha disse...

oi querida....to gostando da sua anmação..mesmo perdendo 100gr tu vai icar feliz...
eu ja nao faço o mesmo..perdi 300 e to triste kkkk espera mais de mim..
mas paciencia ne...
bjos e boa quintaaa

Talita Oliveira disse...

Gostei da empolgação, da disposição e estou aqui firme e forte na torcida!

1,5kg? Arrasou!

Bjs

Mariana disse...

Parabéns pelo peso novo.

1.5kh...nossaaa supimpa!



Continue firme ai, estou torcendo por vc!


beijooo

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

oi val....amiga...que coisa maravilhosa...1,5kg eliminados em uma semana é bom demais!!!!!parabéns amiga!!!!
seu cardápio tá lindinho e eu como vc penso que se a gente eliminar 100gramas na semana já tá no lucro!!! bjusssss amiga obrigada pelo carinho e fica com DEUS

Dani Campos disse...

Oi querida!!!

Que máximo de eliminação !!!! Parabéns!

Muito legal o treino de corrida!
Quero comprar essa revista. Quem está na capa?

Bjos

Unknown disse...

Essa semana eu to tentando me preparar pra não ficar tão dificultoso inciar semana qu evem meus treinos de corrida, peguei do site da revista O2, de repente compro essa revista pra dar uma olhada nesse desafio! bjus!

Patrícia S. Kazmouz disse...

Oi Val obrigada pelo recadinho, pode deixar, vou fuçar aqui...uma hora consigo...rsrsrsrsrsr
beijinhos lindaa!