MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

terça-feira, 24 de maio de 2011

8/30 , 9/30 + dia de Pesagem!

Olá meninas...td bem com vcs?!!!!!
Por aqui tudo nos conformes, graças a Deus...!
Friozionhooo por aqui que tá querendo desanimar AF e pedindo umas coisinhas
mais gostosinhas do que saladinhas e aguinhas hehehehe....mas nada de perder o FOCO...!

*-*

8/30 (Segunda)

RA: Ok - Tô me segurando a noite e dispensando meu sanduíche duplo de costume(com duas fatias de presunto e mussarela e pão de forma normal com mtooo ketchup) pelo meu adorávelll shake hehehe!
Shake no CDM e JAN: Ok
ÁGUA: Ok
Chá: Ok
AF: Ok - 1 hr de spinning

Obs.: Passei a tarde inteira na casa da minha mãe e sempre procurando alguma coisinha pra beliscar, mas acabava bebendo água pra passar a vontade ...não tem jeito...temos que matar um leão por dia mesmo!

9/30(Terça)

RA:Ok
Shake no CDM e JAN: Ok
ÁGUA: Ok
Chá: Ok
AF: Ok

*-*
Hoje é quarta e dia de pesagem e emagreci, poucooo mas emagreci!!!!
\o/


Peso anterior: 78,0 kgs

                                                                   Peso atual: 77,6 kgs
                                                                   Eliminado: 0,400 gr
                                                          Já mandei pro espaço: 6,4 kgs
                                                                  Ainda faltam:19,6 kgs
*-*
Bjs e vamos que vamos!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Anna disse...

é isso aí menina, nada de perder o foco, esse tempinho frio acaba mesmo dando essas vontades kkkk mas vamos segurar a onda né
bjim e boa terça