MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Aháaa....olha eu aqui ! + Quem é essa da foto?! (Oi?!)

*-*
Bom dia/tarde/noiteee!!!
E aí meninas como passamos de ontem? Tudo no maisss perfeito controle??
Esperoo que sim porque por AQUI, aiaiai as coisas parecem não fluir mto bem na RA, adivinhem o que comi ontem? Akeles salgadinhos que parecem isopor(miliopã) mas eu amooo kkkkkk e comi e ponto!
Daí que a consciência pesou? Aham e o que eu fiz? Comi mais coisas...Isso mesmo, ao invés de ter parado ali mesmo, NÃO fui caçar mais comida e comi metade de salaminho (ridiculofalarissoakiassim, né?), sem contar na pratada de macarronada no almoço. Mas foi verdade, vou esconder de quem? de vcs? de mim?!?
Mas teve um lado bom, tá eu sei q é quase impossível depois disso tudo, mas teve sim !
*-*
>Tomei 1L de chá de hibisco com cavalinha e chá verde;
>Tomei bastanteee água;
>E ainda fui na academia \0/ ...

Por falar em academia ando sentindo umas dores tipo gases toda vez q vou pra aula de Spinning, e dói que custo a pedalar, alguém que fez ou faz Spinning sentiu algo parecido?!

*-*
Mudando de assunto: Já tô tomando as rédeas da minha alimentação, vcs verão no final do dia ou amanhã qdo atualizar o cardápio pra vcs verem, BOM pelo menos até agora tá tudoo indo muitooo BEM e vai continuar sim, porque depende só de mim estragar o dia ou terminá-lo lindoooo e leveeee rsrrs!!!
*-*
Ontem a noite depois que cheguei da academia já tinha comido minhas torradas integrais com peito de peru(távendo,qdo eu quero eu faço!), daí que olhando os orkuts alheios me deparo com uma foto de uma pessoa que na hora fiquei sem reação, meu marido vendo jogo e eu nem tive coragem de mostrar pra ele, gente era EUZINHA aki numa festinha de aniversário de um parente do marido, sabe...fikei malzonaaa msm..! Tô que nem grávida msm, e olha que na foto até tinha uma pessoa grávida mas tá mais sem barriga do que eu...afff...abafaaa!!!
Mas sabe, isso me deu mais forças ainda pra continuar FIRME E FORTE no meu objetivo, tá difícil? demais...ontem a cada música que terminava na aula de spinning eu agradecia a Deus por me dar força e pedia mtaaaa força pra resistir até o final, pq tô fora de forma mesmo, mas eu sei o caminho não sei? Entãooo , vamos que vamos!!!!
*-*
Ah, outra coisaaa ontem achei um blog mtooo INSPIRADOR é o da Aninha, eu a conheci ontem e já li de cabo a rabo, gente não adianta , vai ter altos e baixos, mas qdo vc acreditar que é capaz vc consegue TUDOOO em qq sentido na sua vida!
*-*
E tem outra querida tb que conheci a pouco tempo, a MARCELA e foi ela que me deu coragem(na verdade uma injeção de ânimo) de colocar minhas fotos, e tal....
Ela fez um post sobre a foto do mês onde veremos sua evoluçãoo!
Vou adotar tb hehehe!Tô falando q tô mudadaaa! rsrsrs
*-*
Acho que tô esquecendo de alguma coisa, mas tenho que cuidar da casa né?!Mais tarde eu volto...e por favor, aguardem minhas visitas, viu?! Sem o apoio de vcs jamais teria essa força de recomeçar mais uma vez...! Bjs !!!
Ah, a benditaa foto!(que cá entre nós foi colocada de proposito pq a fulana nem eh mto minha fã hehehe, masss espere e me aguardeee) !!!rsrs
Bjsssss

13 comentários:

Mazita disse...

Oi Val!
Esses escorregoes acontecem o que não podemos é deixar eles serem diarios, mas tenho certeza que vais conseguir recuperar o prejuizo (p.s.: adoro aqueles salgadinhos tbm...kkkk...aqui eu o chamo de chips de pobre.kkk.

A e quanto ao spinning já fiz por muito tempo e nunca senti isso, senti sim, muitaaaa dor na perna. Mas tens que ficar de olho, as vezes não é nada.

Beijos

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi flor...tbm adoro ver fotos...não vejo a hora de por uma minha do "depois" pq do "antes"...odeio todas...mas ver que vale a pena vai ser ótimo...qdo emagrecer manda uma foto pra ela...KKK
bjãoooooooo

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Não desanima por causa de certos deslizes, são normais, aos poucos vamos melhorando. Continue firme!
E quanto ao spinning, eu já fiz e amava mas, nunca senti isso, porém no início o corpo sente um pouco, a musculatura fica bem dolorida pq o esforço é grande, pode estar sentindo, conversa com o professor, o que acha?
E vamos à luta!beijooo

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Que mudança hein!
Força Menina!
Beijos

Jeisinha disse...

ei amiga rsrs comeu milhopã kkkk quanto tempo não ouvia falar ela palavra, aqui a gente chama de chips salgadinho ... mas menina jacou feio né rsrs mas é isso msm tem que falar pq se mentir vai mentir pra vc msm e não pra nós bjs. Há tem sorteio no blog vai lá

karla fonseca disse...

OI val obrigada oela visitinha amei...
e jacadas acontecem...agora é correr atraz do preju.
beijos.

Sammy Leilane disse...

É menina, foi assim que me senti quando vi fotos minahs beeem gordinha antes de iniciar a RA... mas confesse sim o que comeu, as bobagens que fez pra aprender a fazer tudo certinho!!! bjus!

Danielle disse...

Oi Val acho que força de vontade e querer é o que temos de sobra não é mesmo, um dia chegaremos lá, e a direção como estás?
Demoro para vir aqui não é pode fechar a porta viu...não não não faz isso...brincadeirinha
Val te deixo um beijão
Dani

ALINE disse...

Um as vezes comemos assim mesmo mas logo passa é só ter foco...
Eu ouvi em algum lugar que essas dores são por repiração errada derrepente vale a pena você ver como esta respirando..
bjs

carina disse...

oi val!!! amiga tbm sou assim qdo começo a comer não consigo parar...depois fico arrependida mas ai é tarde neh???amiga o que temos é a maldita compulsão!!! mas vamos sair dessa pode contar comigo p o que vc precisar tah??? obrigada por me seguir tbm estou te seguindo...grande beijo e ótima sexta!!!

Liliane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liliane disse...

É isso aí Val, é só fazer tudo certinho que logo vc mostrar uma foto sem barriga pra essa fulana, rs.
Ai, eu adoro esses salgadinhos tbm!rs
Muita força pra vc! Continue!
Ótimo fds!
Bjokas!
http://lilifalatudo.blogspot.com

Rafaela disse...

isso msm!! De grao em grao é q se encge o pote (ou o esvazia né?!rs)

Bom de fds

bjos