MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Eu sei que .... preciso AGIR mais e FALAR menos!!!

Bom dia meninas...!!! Tudo bem com vcs?!
Por aqui tudo "TENTANDO" se encaixar na RA, porque pelo menos na AF eu tô seguindo bonitinhaaa...massssss quero comentar algumas coisinhasss: rsrsrs
*-*
--> estamos em MAIO de 2011(hellouuu) o ano começa quando msm?!? Já passou verão, tá quaseeee acabando outono e entrando o inverno e daqui um (pulo) já é o que? VERÃO de novo e aí? Desespero total né...correr atrás do tempo(no meu caso anosss perdidos) já disse e repito: NANANINANÃOOOO!
*-*
--> vão fazer 2 meses que voltei pra academia (SPINNING todos os dias) e o que colhi até hoje: NADA! Gente, vou falar, tem uma menina que começou antes de mim e eu sou "conhecida" dela, e ela conversando comigo e falando dos benefícios do spinnig pra ela, q as roupas estão largas e tal, os professores reconhecendo que ela emagreceu bastante, daí ela me pergunta e vc? Já tá notando as roupas largas(oi?)..... fiquei sem ação uns segundos e claro que falei q sim..afinal tava fazendo a mesma aula que ela e detalhe[ela faz só 3x por semana e eu 5x(achei que era vantagem na epoca-hj nem tanto)].
Ah , que raiva que me deu de mim, de me pesar e ver que não emagreci nada com AF, pelo contrario, fiz foi engordar uns quilinhos....e nem adianta falar que é massa muscular que sei q no meu caso nem tem como ser ainda,,,hahahaha...eh comida msm, gordura, fritura, refri, enfim......vcs sabem!
*-*
Mas como reclamar não resolve nda, lá vou eu de novo e sempre e sempre !!!!
DESISTIR, nuncaaa!!!!!!!!
*-*
Pra isso vou (preciso) adaptar novos hábitos, tipo:
*monitorar o que eu como(seja anotando ou tirando foto - detalhe:já tentei os dois e parei no 2ºdia);
*bebia água com mais facilidade tem dias q bebo pouca  qtidade;
*meu chá que era sagrado no LM e no LT e que fazia com gosto;
*tomar minhas capsulas de chá verde senão vão pro lixo de nv por vencimento;
*e por ai vai, coisas que sabemos que devemos fazer mas por algum motivo esquecemos e deixa de ser um hábito...!
*-*
Bjs e vamos que vamos!!!!

7 comentários:

Angélica disse...

Bom dia amiga!!!!! pois é logo verão de novooooooo, ebaaa, olha quanto vc não ter emagrecido vc percebeu se perdeu medidas???? no começo eu não emagrecia e ai percebi que as medidas foram diminuindo, mesmo assim não desanima pois temos que ter força para continuar lutando, bjs e otima quarta pra vc.

Bel disse...

Olá tudo bem? Comecei a seguir seu blog agora e já to gostando da sua atitude, afinal, nós acabamos nos enganado as vezes, achamos q estamos certo e tá tudo errado.
Eu to anotando o cardapio numa planilha do excel, com os pontos da dieta dos pontos do lado, só rpa ter +- o controle. Atividade física realmente ajuda, mas amiga, posso te garantir, fiz spinning por um bom tempo e ele aumenta muito a massa muscular mesmo em pouco tempo de atividade.
Enfim, o negocio é se auto analisar e modificar o q estiver errado neh!!!

Vamos juntos nessa batalha!

bjinho

FRANCYS LARA disse...

è Val não adianta ficar se eganando ou jogando dindin fora, o jeito é tiraro atraso e pra issonós sabemos bem o que devemos fazer, mesmo que não façamos rsrsrrs
Olha eu vou te dizer, ando fotografandominha alimetação e sabe, apesar do saco que é - dá um trabalho - pelo menos fica mais real o QTO A GENTE COME!!!! As vezes é alamante, comemos demais!!!! E com a foto a gente se assusta e toma um puco de vergonha na cara, mas isso acontece se a gente posta no blog, eu mesmo tem dias que fico com uma vergonha, o que vão pensar????Eu como tal qual uma louca!!!E aí acaba que ajuda pois isso me impede que na proxima eu enfie o pé novamente!!!! Agora, cada um sabe o que é melhor né!!!
DESISTIR JAMAIS!!!!!
Bjocas

Dri disse...

Idem, idem... eu estou estacionada no peso, nos exercícios e na comida. Ai.
Beijo.

Dri - Sem açúcar, mas com graça!
http://semacucarmascomgraca.blogspot.com

Tenho blog de peruíces, se quiser conferir:

http://peruasemacao.blogspot.com

pattydedieta disse...

Odeeeeeeio spinning, rs.
Cada organismo reage de um jeito.
Maneira na comida.
E logo logo os resultados virão.
Beijos.

Val disse...

OI Val,
Nossa, estamos iguaizinhas. Iniciei uma dieta passada pela nutricionista para redução da minha insulina e, ao invés de emagrecer, engordei (e não foi pouco não). Ela cortou um monte de coisas da minha alimentação, me deixou na neura e eu quase cortei os pulsos de raiva quando subi na balança no final da segunda semana.
Larguei mão e estou voltando para a dieta dos pontos, que estava resolvendo meus problemas.
Posso te dizer que monitorar o que comemos é muito importante, e faz muita diferença, este hábito eu não abandonei. Beber líquidos também faz muito bem e, fazendo os exercícios físicos, tenho certeza que irá conseguir notar diferença logo.
Já pensou em cortar o refrigerante? Eu não tomo já faz mais de um ano e percebi diferença na balança, que teria sido maior, se eu não jacasse tanto e a insulina não fosse tão abusurdamente grande.
Estou na torcida.
Beijos

Ana Christiane (Aninha) disse...

OI VAL VIM AGRADECER A VISITINHA NO MEU CANTINHO E DIZER AMIGA QUE SEU BLOG É FOFO, QUE VC É MUITO BONITA E QUE NÃO DESANIME DE JEITO ALGUM, VAI CHEGAR LÁ!!!!
CADA PESSOA TEM UM RITMO DIFERENTE NO EMAGRECIMENTO!!! MAS COM FORÇA E PERSERVERANÇA VAMOS CHEGAR LÁ!!!!
BJUSSSS AMIGA
JÁ TE LINKEI E VIREI AQUI SEMPRE