MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

sábado, 21 de maio de 2011

5/30 dias na linha + Tenham um Bom FDS!!!!

Bom dia/Tarde/Noite...!
Meninas lindasssssssssssssss
Hoje vai ser rapidinho msm,,,,só pra postar como foi meu dia de ontem msm....
Afinal FDS não dá mto pra ficar na net...

*-*

Enfim, 5 dias de 30 já se foram e tô indo bem...
Tem dias mais fáceis outros mais difíceis...e assim tá indoo
5/30

RA: Ok
Shake no CDM e JAN : Ok
ÁGUA : Ok
Chá: Ok
AF: Não fiz hoje....faxinei a casa, será que conta?! rsrsrs...!
Mas é sério, tô dando um tempo pras minhas pernas , pq spinning e corrida me mataram
essa semana...mas foi mtooo bom !!!!!!!!!!!

Bjs e vamos que vamos!!!!!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Faxina conta e muito...beijos e bom final de semana

Anônimo disse...

Com certeza faxina conta e muit como atividade física sim!!!!!
Bjocas

Dieta e Prazer - Mey disse...

OEI MINHA LINDA

VAMOS FIRMES E FORTES PARA UMA SEMANA LIGHT E SEM JACADAS !

BEIJINHOS