MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

1/30 desafio pessoal + alguns acontecimentos !!!

*-*
BOA TARDE/NOITE....vim mais tarde hoje,mas vim, né?!rsrs
E aí meninas como passaram de FDS?!
O meu não foi nda bom, não só no quesito alimentação e muito menos AF (já que tô sem ir a academia desde segunda passada porque minha amada cachorrinha comeu meu tênis e de quebra peguei uma gripe que me deixou com corpo mole - e aproveiteiii e descansei e tentei colocar a cabeça em ordem).
Vamos por partes:
* Academia : Hoje faço 3 meses que retomei a academia e não emagreci nadinha de nada, fiz engordar e tb não tenho nada  de diferente nas minhas medidas não, masss bola pra frente.Porque eu assumo que tenho cabeça de gorda e ajo como tal, penso: Tô malhando, posso comer isso! Vou lá e faço e pnto final. Resultado NEGATIVO nesse aspecto de balança e perda de peso, mas POSITIVO se for levar pro lado de saúde e bem estar, pq querendo ou não estou me exercitando e muito com meu amadooo spinning, preciso melhorar? muitooooo e vou atrás disso JÁ.
[Abre parênteses]Escutei esse FDS que tô gastando dinheiro a toa pagando academia cara e não tô vendo que vc tá emagrecendo[fecha parênteses]. Fiquei P da vida com a pessoa(mas fikei calada, pq sei q tô errada e já perdi as contas de qts vezes briguei com as pessoas por causa disso) q me disse e mais ainda comigo mesma, pq mais um mês se passou e tá tudo na mesma M***A.
*-*
* ALIMENTAÇÃO: Aqui que p bicho pega e pega com gostoooo. Não consigo, ops, não conseguia, tenho que aprender a dizer NÃO, quando um NÃO for necessário. Só esse mês que passou comi(por influencia de pessoas - tipo - ah vamo comer isso:) - cachorro-quente 2x no mês e como sempre 2
- pizza;
- torta de liquidificador;
- pão-de-queijo;
-pastel;
-misto-quente;
- e mtooo, mas mtooo refrigerante.
[Abre parênteses] Ontem almoçamos pizza, isso msm, pizza, na casa de meu cunhado que se mudou pra cá tem um mês, ou seja, tô comendo mais errado do que já tava por conta disso. Tudo é motivo de fazer um lanche e o lanche sempre acaba em pizza ou cachorro quente ou qq coisa engordativa. Aí ontem escutei também : .... por favor, valéria, não vem vc com esses seus papinhos![Fecha parênteses] E tem razão mesmo, comendo errado o tempo todo e na hr de comer pizza eu vou reclamar?! Afinal, não ia ser a pizza a causadora do meu mal...enfim...!
Meu FDS foi tenso e ainda está sendo, pq hj fui almoçar na minha mãe e uma mulher me viu chegando parou o carro na rua, e disse Oi, deixa eu te falar uma coisa, vc tá grávida né?! Tô vendendo um berço e blá blá blá ....
Mais uma vez, me perguntam se estou grávida, aí já vão tentando consertar falando que era a roupa e que não estou gorda, e vai ficando cada vez pior e só quem passa por isso sabe o constrangimento que é tanto pra quem escuta, qto pra quem está por perto...mas enfim....!
VIDA QUE SEGUE.....!
*-*
* RECOMEÇO: Lembram que dia 05/05 fiz um post falando que ali seria meu pontapé inicial (novamente), pois então, de lá pra cá assumo que pouca coisa mudou, então, pra ficar melhor e tentar salvar o mês que ainda tem alguns dias, vou fazer (pelo menos me esforçar) pra não furar a RA, a academia já ia msm, mas preciso me intensificar em alguma coisa lá, ou 1 hr de esteira, ou 1 hr de caminhada, ainda não sei mas isso vejo com meu instrutor lá hj... e vou escrever uma nova página na minha vida.

 Chega de NÃO ACREDITAR QUE SOU CAPAZ, EU MAIS QUE NUNCA PRECISO PROVAR PRA MIM QUE NÃO SOU UMA FRACASSADA E VOU VENCER!!!!!
*-*
Olha o estado que encontrei meu tênis lindooo na casinha da Lunna - afff!Choreiii tantooo!
*-*
Olha a cara de piedade disso...tem como não se apaixonar????

Meu tênis novinhoooo, que minhas amigas Rô e Mey ajudaram a escolher hehehe...agora é só usar e mtoooo né!
*-*
Bom meninas escrevi demais hoje né...Mas ainda falta uma coisinha...
O meu selinho do meu desafio pessoal...vou conseguir 30 dias na LINHA na RA
(principalmente na alimentação certinha - sem escapulidas - preciso conseguir, ser mais forte que a comida ora bolassss)
Tô pensandooo em seguir a dieta das notas, alguém que segue? Dicas? Sugestões?
Tô aceitandooo tudooo....
Bjs e vamos que vamos!!!!!!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Val a carinha do seu cachorro ficou muito engraçada, não tem nem como ter raiva mesmo, força na nova jornada um dia nosso dia chegará tenho certeza quando começar a ingrenar , agente se empolga e a motivação vem...bjs Dani

Anônimo disse...

Val, bora mexer este corpitxo amiga!!!!E vc não tem desculpa do tenis não, pois tem jump, simulador, e mais academia!!!!
Tbém tenho que criar vergonha na cara amiga!!!!Tô ate pensando em fazer uma semana tipo spa aqui em casa kkkk a aline, do blog vida de spa, tá postando tudo sobre sua estadia de 18 dias, e eu to anotando o cardápio e talvez faça uma semaninha light por aqui pra ver se dá uma guinada de 360 graus neste peso!!!!!Vamos lá, conte comigo viu!!!!Torcendo muito sempre por vc!!!
Bjocas

Dieta e Prazer - Mey disse...

Lindaaaa a escolha do tênis

estou adorando o asics

beijossssss e bora malhar !

Talita Oliveira disse...

Eita Val, ô povinho pra dar pitaco. Hahah. Eu dou logo uma resposta pra esse povo deixar de ser besta, vc é uma lady mesmo! hehe

e o tênis hein? que estrago? mais ainda bem q vc já tem o novo pra recomeçar a AF firme e forte

Bjs