MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Boa semana..!!! + Dia 1

*-*
Oiii!!!!
Tudo bem por aí?!
Nossa meninas, tenho blog há um tempão e pude comprovar que tô atrasadíssima nas atualizações...hehehe nem um post programado dei conta de fazer....rsrs! Mas tudo bemmm....se alguém quiser me ajudar eu agradeço rsrs..!
*-*
Já se passaram 5 dias desde qdo dei um pontapé inicial(ou seria Reinicial), bom de qualquer forma tem 5 dias que estou fazendo escolhas mais saudáveis e cuidando mais de mim....E isso definitivamente é muito prazeroso...claroooo que ainda (e acho que vou demorar um pouco) pra me acostumar e achar tudo normal e não mandar tudo pros ares novamente....mas UM DIA DE CADA VEZ e chego lá se Deus quiser!
*-*
Vou postar um resumo do meu cardápio diário (que vou tentar seguir sugerido pela nutri que fui no ano passado), tomara que consiga superar a cada dia um pouco mais....
E por falar em superação, deixa eu e contar uma coisinha...já vai fazer 2 meses que estou na academia e como minha aula começa depois de uma aula de Body Pump + Localizada fico esperando e vendo as meninas malhando lá e no final sempre tem o temido abdominal né....Daí que pensei comigo (isso há dois meses atrás), ah vou começar a fazer em casa tb, já que não me custa nda né?! Aham, tá?! Me engana que eu gosto....atéee hj não tive coragem de deitar no chão nem pra tentar fazer....kkkkk....e tem uma menina lá que sempre fica depois que a aula termina pra fazer mais abdominais ainda, todos os dias...
E outra coisa, por falar em malhar em casa, tenho um Jump que não uso, um simulador de caminhada (idem) e o dvd da solange frazão com exercícios localizados tudo entulhado aki, sem contar a caminhada diária que tô ensaiando um tempão já pra começar....
*-*
Mass vamos ao cardápio:
Pela manhã seria praticamente isso, mudaria a fruta, trocando por outra fruta ou substituindo por uma barra de cereal  ou um iogurte

*-*
1 - Ao acordar tomo 200 ml de suco de limão em jejum (dica da comunidade do orkut da  Boa Forma) AKI O LINK;
2 - CDM: Shake + 1 torrada(faltou na foto, mas normalmente como no meio da manhã junto com o LM);
3- Tomo o Chá verde após o CDM;
4- com mtaaa ÁGUA e durante todo o dia;
5- 300ml de chá cavalinha + verde + hibiscus;
6 - LM: 1 fruta ou 1 barra de cereal
*-*
E na parte da tarde:

7 - Almoço com mta salada, arroz, feijão, carne e verduras(imagem do google)  e 2 castanhas do pará;
8- Chá verde com mtaa água sempre;
9 - 300 ml de chá ;
10 - ÁGUAAA....;
11 e 12 : LT : normalmente um club social com café; e antes da academia
13 - Uma banana
14- JAN - Shake..!!!
(PS.: Na teoria é TUDOOOO tãoooo fácilll...rsrsrs.....)
*-*
Então esse seria um dia meu hehehe....
E vamos que vamos e me aguardem nos seus cantinhos viu...!
Bjinhosssssssss


7 comentários:

Val de Marcos disse...

Oi Val,
Parece realmente, tudo tão fácil, não sei porque a gente complica.
Acho que no fundo, temos vocação para sermos masoquistas, não há outra explicação.
Vamos lá, com fé e coragem e muita força de vontade.
Beijos

Rô Barbieri disse...

OI Val
Eu calço 35 e o Asics eu só compro 35, fica perfeito.
Beijos

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!!
Está perfeito o cardápio e as escolhas sempre as melhores, apesar de não ser fácil.
Então, continue firme!
Uma semana abençoada!beijoo

Anônimo disse...

ôooo Val, estás fotos são do que vc comeu ou do que vc deve comer? Fiquei em dúvida amiga!!!!!
realmente acho q vc tomou a decisão acertada, fazer a dieta da nutry, eu tbém to tentando seguir a minha, e olha acho que é o melhor caminho, afinal pagamos por este cardápio e não demos muitas chances para eles não é?
Vamos lá amiga, fazer bonito!!!!!
Bjocas

Unknown disse...

o brabo da af em casa é isso, a gente acaba fazendo outras coisas, inventando outars modas e esquece dos elipticos, dos dvds ( eu tenho esse tbm e adoro, quando faço claro). achoq eu precisamos é mudar a rotina mesmo, incluir os exercicios em casa e pronto! hehehehe, to tentando incluir na rotina, tá dificil mas não impossivel! bjus!

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi flor! a barrinha de cereal tem sido uma ótima opção a tarde...ou qdo dá vontade de comer doce...pq tem uma com aveia, banana e mel e leve mesmo...eu aprovo...fica a dica!
Pequenas mudanças vão fazer diferenças enormesssssssss vc vai ver! bjo*

Alessandra disse...

Nem me fala em coisas entulhadas, eu tenho uma corda que nunca tirei da embalagem, um par de pesinhos jogados do lado do guarda-roupas e um DVD da Solange Frazão, fora que meu tênis não vê um pé dentro deles a mais de 2 meses.
Acho que vou começar a tirar foto da minha alimentação tb, acho que isso vai me ajudar a ver o qto estou comendo errado.
Boa semana pra vc e ótimos abdominais...rs

Bjs