MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

sábado, 7 de maio de 2011

Quem disse que seria fácil? + Açúcar + Sonho Tatoo+ Circo

Bom dia/Tarde/Noite!!!!
E aí como estamos?! Tudo na santa paz?!
É, realmente parece que tem "algo" que me vigia, basta eu decidir fazer as coisas certas, tentar acertar sempre que : tibum no chãooo! E logo de cara no segundo dia..., calma, não desisti não e mto menos tentei acabar com todo estoque de "porcarias" aqui de casa, mas que tá osso duro , isso tá mesmo!
Masss quem disse que seria Fácil?! rsrsrs!
*-*
Resuminho de ontem: Tirei fotinhas de tudo q comi, mas sumi com o cabo do cel...aff...adiantou nada!
Mas confesso(Fran e amigas): Dá um medinho de comer as coisas, de tirar a foto e pensar de cara, caraca vou ter coragem de postar isso no blog? kkkkkkk mas eu gostei, vou tentar me adaptar melhor esse fds e ver o que vira..!
*-*
CDM: shake
LM: Chá e mtaa água
ALM: Salada + arroz 'a grega + feijão + 2 pedaços de carne cozida
LT: 1 copo de leite
Lt2: 1 club social + 1 xic de cafe
JAN: AQUI o bicho pegou e pegou feioooo! Me deu vontade de pamonha(queria logo 2 - uma de sal e doce - na mesma hr queria pizza - lembrei da Fran na hr, queria bauru enfim, tudo menos o que tinha programado que seria meu bom AMIGO SHAKE hehehehe.... e acabei com 2 empadas e um copo de suco de uva light kkkkkk, mas pelo menos escolhi o salgado assado né?! OI?!
*-*
E ai? O que acharam do meu dia de readaptação?! rsrsrs....
*-*
Só que acontece que: HOJE ACORDEI QUERENDO mandar tudo pra PQP, jurooo!
E comi 2 fatiONAS generosas de um bolo de chocolate que marido comprou pra ele ontem....eskeci do shake, eskeci da vida ....e se deixasse comeria mais e mais....!Pq que a gente faz essas coisas com a gente heim? alguém me explica por favorrrr!!!
Mas capenguei não....já fiz meu chazinho, ja tomei 600 ml e to que entro na água....e assim vamos até qdo Deus quiser hehehe!
*-*
Meninas, vcs viram o Bem estar de quarta? sobre açúcar?! Fiquei pasmaaaaaa
Dêem uma olhadinha
Pra quem quiser saber mais aki o link
*-*
Bom tô falando demais né, e olha que tô precisando anotar pra não esquecer, vou dividir por etapas senão vcs enjoam de mim hehehe....
Bjs e vamos que vamos!!!!!!!!
***UPDATE***
Meninas, esse post é programado...kkk...chik ne?nao eh coisa demais pra fazer em casa msm rsrs!
> Vcs viram meu antes? hehehehe....imaginem o depois uiuiui....
> Essa noite tive um sonho muitoo bom e até real, pq uma das minhas vontades é fazer uma nova tatoo principalmente qdo atingir meu objetivo(mas ai q entra o X da questão). No sonho eu fui no mesmo lugar onde fiz minha 1ª tatto(depois mostro), e chegando lá fiquei indecisa, pq eu sabia que queria borboletas pra representar minha transformação, mas tb no sonho falei de um flor não sei direito o nome , acho q eh Lutus, Lopus, sei la, algo assim ela era azul e significava superação!Daó pra não fazer e me arrepender só retoquei a minha tatoo que já tenho hahahaha....nada a ver né rsrsrs, mas aí que agora encuquei com essa rosa..flor...vou pesquisar melhor!
*-*
Ahhhh hj vou ao Circo, já vieram aki há mtssss anos atrás e eu queria ter ido embora com eles hahaha...São uns irmãos cabeludos que lidam com touros vcs já viram Os Irmãos Power ... E agora depois de 15 anos mais ou menos eles voltaram e vou lá hj ...hehehe...adoro circo!
AH e só vou pq eles não maltratam os animais senãooo nem ia...!


Nunca postei vídeos antes se não der certo tentem o Link direto http://www.youtube.com/watch?v=Va1cUczLSoQ

Bjs e vamosssssssssssss q vamossssssssss!!!!!!!!!!!!!

8 comentários:

TRED SPORTS disse...

Oi a flor que você procura se chama flor de lótus e o significado dela é incrível é que ela mesmo no meio do pântano da as melhores flores e nela ja nasce os frutos.
Parabens pela escolha.

Liliane disse...

Sempre que tento recomeçar a RA tbm sinto vontade de comer várias coisas ao mesmo tempo, rs. Acho q isso é normal a gente só n pode ceder. Vc optou bem, foi a opção menos engordativa, rs.
Ótima semana!
Bjokas!
Visite o meu blog: Lili Fala Tudo!

Rô Barbieri disse...

Oi flor
Sobre o tênis, eu uso e recomendo: Asics!
Beijosse boa caminhada!

Unknown disse...

oie, consegui vir aqui hj... vou t acompanhar viu.. te achei super bonita. alto astral
e tenho certeza q seu depois vai ser cheio de fiufiu..hehehehehe
fiquei feliz em saber q vc já me acompanha e mais fliz por ter deixado um recado,assim agora posso t acompanhar de bem pertinho.
aqui um site com o significado da flor do seu sonho
http://www.sempretops.com/curiosidades/flor-de-lotus-significado/
bjus e boa semana

Anônimo disse...

Assim não vale Val, se fotografou, tem que publicar!!!!!!!kkk tá com medinho né, eu falei que rola isso, mas será seu melhormoderador vc verá!!!!
Caiu? Levata, um dia de cada vez amiga!!!!
Bjocas

Lu disse...

E aí miga, como você está?
Sei bem como é isso, não segurar a onda e acabar jacando. Quando achar que não vai dar conta, pela a Deus pra te dar forças e te ajudar na escolha de uma alimentação saudável. Dá certo viu?
Lembro que teve uma época que eu achava que Deus tinha mais o que fazer do que tomar conta da minha alimentação. Mas a verdade é que Ele quer que seamos felizes e vai sim dar uma mãozinha, rsrsr. Verdade!
Bjs,

Alessandra disse...

Ai flor, estamos no mesmo barco, a meses começo o dia fazendo tudo certinho e termino caindo de corpo e alma na jaca.
Tb estou morrendo de vontade de fazer outra tatoo, mas ainda não tenho idéia do que fazer, só não pode ser outra borboleta pq já tenho 3 no pé e uma nas costas, depois coloca a foto da sua aqui pra gente ver;
Beijinhos e boa semana

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie Val

eu uso qq tênis 37 e comprei op 37

e ficou perfeito, comprei o modelo

GT 2150 e adorei , super leve

mácio e tem so site da

www.centauro.com.br

beijosssss